ATENÇÃO: A informação contida nesta página destina-se apenas à renovação das inscrições de crianças que já frequentam a escola da APIST.

O procedimento de inscrição para crianças que não frequentam a escola da APIST encontra-se descrito na página Novas Inscrições.

Este processo estará aberto até ao dia 25 de fevereiro.

Os encarregados de educação devem consultar a informação que consta da circular e os Regulamentos da escola antes de proceder à renovação.

Até 25 de fevereiro de 2024, os encarregados de educação das crianças que já frequentam a escola devem indicar, através do preenchimento deste formulário, se pretendem que o seu educando continue a frequentar a escola da APIST.

Em caso afirmativo, devem também ser enviados por e-mail para apoio.administrativo@apist.tecnico.ulisboa.pt até ao dia 29 de fevereiro o contrato de prestação de serviços devidamente preenchido e assinado (2 cópias), as autorizações para a utilização de dados pessoais e fotografias. Todos estes documentos podem ser obtidos na página dos Regulamentos. Os originais dos documentos deverão posteriormente ser entregues na escola.

O pagamento do valor da inscrição, que inclui o seguro escolar, no montante de 175,00 €, será efetuado juntamente com a mensalidade de março.

O não cumprimento deste procedimento na data indicada resulta na desistência da vaga para o ano letivo 2024/2025.