A APIST aluga o espaço do Jardim de Infância para a realização de Festas de Aniversário de crianças (aos fins de semana ou feriados) durante todo o ano e sempre que não haja outra atividade a decorrer na escola.

A cedência do espaço pode ser feita a todas as crianças desde que exista uma referência ou ligação ao Técnico, à APIST ou ao Infantário da APIST.

Poderão ser organizadas atividades de dinamização para as crianças, incluindo a decoração do espaço com diferentes temáticas à escolha (não incluído no preço do aluguer e sob pedido).

O espaço a utilizar inclui a sala/refeitório, frigorífico, as casas de banho do Jardim de Infância e o jardim e parque infantil exterior. É expressamente proibido o acesso às salas de aula e não é possível utilizar utensílios da escola (pratos, talheres, etc.) é necessário trazer recipientes próprios.

Mais informação e solicitação de reserva do espaço aqui.