Em altura de férias escolares de Verão o Infantário da APIST disponibiliza um serviço de ATL.

Estas actividades são especialmente dirigidas a crianças com idades compreendidas entre os 6 e 10 anos e tem uma programação semanal que contempla idas à praia (1ª semana), atividades com forte ligação ao Instituto Superior Técnico (visitas a Museus e Laboratórios, atividades com Núcleos de Estudantes, Centros e Grupos de Investigação), passeios lúdicos, atividades desportivas e muitas outras atividades.

O ATL de Verão de 2024 irá decorrer de 2ª a 6ª entre 01 de julho a 2 de agosto e de 19 de agosto a 6 de setembro de 2024, entre as 8:30 e as 19:00 (com excepção da semana da praia e mês de Agosto que encerra às 18:00). Consultar Programa Completo AQUI

HORÁRIOS:

Semana 1 PRAIA: 8 horas às 18 horas. A saída para a praia (Cabana do Pescador – Costa da Caparica) será às 8:45 horas e o regresso por volta das 12:30. As crianças deverão estar no Jardim de Infância até às 8:30.

Restantes semanas: 9 horas às 19 horas.

ALIMENTAÇÃO:

• 3 refeições diárias: Fruta da manhã, Almoço e Lanche da tarde.

VALORES DE INSCRIÇÃO / SEMANA:

• Semana nº 1 Praia (1 a 5 de julho):
    – Sócios 160,00€/semana;
    – Não sócios 180,00€/semana;
  • Restantes Semanas:
    – Sócios – 135€/semana;
    – Não sócios – 155€ /semana;

No caso de frequência em todas as semanas do ATL será aplicado um desconto de 10% no valor total a pagar.
A inscrição da 2ª criança beneficiará de um desconto de 10%.Os descontos são acumuláveis.

O valor da inscrição inclui a participação nas atividades, os materiais necessários ao desenvolvimento das tarefas previstas, 3 refeições diárias (Fruta da manhã, Almoço e Lanche da tarde), seguro de acidentes pessoais e t-shirt da APIST para a semana da Praia.

Não estão incluídas as viagens para as visitas fora da APIST, que são sempre realizadas em transportes públicos com a utilização do passe ou cartão de transporte da criança.

INSCRIÇÃO:

O período de inscrições decorrerá entre o dia 8 de maio até 22 de junho de 2024, inclusive. As inscrições devem ser efetuadas, se possível para as semanas escolhidas, logo no primeiro período de inscrições.

Inscrições devem ser exclusivamente realizada através do seguinte formulário
Inscrições estão sujeitas ao número de vagas disponíveis e as crianças são colocadas por ordem de inscrição.

A inscrição obriga ao pagamento da totalidade da(s) semana(s) escolhida(s), e deve ser efetuado, após a confirmação da inscrição, no prazo máximo de 5 dias, e sempre antes do início da semana de atividades, em situações em que o ATL já está a decorrer.

CANCELAMENTO:

Não serão feitos reembolsos em caso de desistência.

Qualquer dúvida ou questão poderá ser encaminhada para infantario@apist.tecnico.ulisboa.pt

Para uma informação mais detalhada das condições do ATL consultar o Regulamento do ATL.